"Harley Quinn adora provocar o caos e a destruição"

Foi o que disse Margot Robbie sobre sua personagem. Também falou sobre a relação dela com o Coringa

Falta menos de um mês para a estreia de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), a segunda grande aposta da Warner Bros. Pictures e da DC para 2016 que levará aos cinemas uma série de vilões estranhos e extravagantes. Antes mesmo de estrearem, os fãs já andam loucos com dois personagens: o Coringa de Jared Leto e a Harley Quinn de Margot Robbie. E foi a atriz que falou nas últimas horas sobre a mania da sua personagem de gerar o caos.

Em entrevista à revista Vanity Fair, a atriz que acaba de fazer 26 anos disse que uma das características mais marcantes da namorada do Príncipe Palhaço do Crime é que adora "provocar o caos e a destruição". Ela também disse que por ter sido ginasta, Harley usa essa habilidade na hora da luta corporal. Sobre sua relação com o Coringa, comentou: "É completamente devota a ele. Eles têm uma relação disfuncional, mas ela o ama mesmo assim".

Algum tempo atrás, a atriz comentou ao EW que o diretor "David (Ayer) queria que a personagem fosse forte, agressiva e louca, mas também divertida". "Quando mostrava demais o lado engraçado dela, ele me pedia para ir à outra direção. Queria que fosse violenta". Estas declarações coincidem com a informação divulgada pela Vogue, na qual a atriz comenta que "ela é um psicopata que anda por aí mantando gente por prazer, adora provocar o caos".
por Alejandro Cusa