Harley Quinn emociona seus criadores

Um deles reconheceu que gosta do gênero e espera ver a atuação de Margot Robbie

Apesar de Jared Leto ter roubado a maioria dos aplausos no trailer de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad) apresentado na Comic-Con de San Diego, Harley Quinn, interpretada pela bellísima Margot Robbie, também tem conquistado os fãs da produção. Mas a beleza e sensualidade da loira também chamou a atenção de Paul Dini, um dos criadores do personagem, que defendeu o look da eterna namorada do Coringa, depois de algumas críticas relacionadas ao figurino dela.

Em entrevista à imprensa, o roteirista de séries e HQs disse que existem muitas opiniões daqueles que cultuam o traje desenhado por Bruce Timm, mas que ele não tinha muito a ver com o filme: "Simplesmente não tem a ver. (O novo) É um estilo mais durão, de rua. Acho que funciona bem". "Acho que a Margot está muito bem. É uma atriz maravilhosa, atraente e muito talentosa. Estou entusiasmado em vê-la no papel de Harley", acrescentou.

Sob a direção de David Ayer e com data de estreia marcada para 5 de agosto do ano que vem, o filme conta com Will Smith (Deadshot), Cara Delevingne (Enchantress), Karen Fukuhara (Katana), Jai Courtney (Captain Boomerang), Adam Beach (Slipknot), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Killer Croc), Jay Hernandez (El Diablo), Viola Davis (Amanda Waller) e Jim Parrack (Jonny Frost?); entre outros. A maioria interpretará "o pior dos piores" e formará a equipe de poderosos vilões recrutados para levar adiante perigosas operações, enfrentando um poderoso inimigo, o príncipe palhaço.

Dado TNT: Margot Robbie quase participou de "O Quarteto Fantástico" (Fantastic Four).
por Alejandro Cusa