Harley Quinn será agressiva e divertida ao mesmo tempo

Foi o que disse Margot Robbie. As outras atrizes do "Esquadrão Suicida" também falaram sobre o filme

Quando se trata de "Esquadrão Suicida" (Suicide Squad), além do Coringa de Jared Leto, os fãs da DC também estão de olho na Harley Quinn, papel de Margot Robbie. Sabendo que é uma personagem marcante - e que terá seu próprio spin-off como as outras garotas dos quadrinhos -, a australiana conversou com a imprensa sobre o que poderá ser visto nos cinemas a partir do dia 5 de agosto.

Segundo EW, o diretor "David (Ayer) queria que ela fosse forte, agressiva e louca, mas também divertida". Além disso, disse que "quando a tornava mais engraçada ou amigável ele me pedia para ir em outra direção. Queria que fosse violenta". Isto coincide com as declarações do diretor divulgadas pela Vogue ao dizer que a eterna namorada do Coringa "é uma psicopata que anda por aí matando as pessoas por prazer, pois se diverte gerando o caos".

Anteriormente, Viola Davis comentou que Amanda Waller, responsável pelo recrutamento do esquadrão, é uma pessoa internamente agressiva. Já a atriz Cara Delevingne confessou que andou pelo bosque nua para compor o papel de Enchantress, e Karen Fukuhara disse que Katana, a quarta garota do time, tem um espírito samurai e que se sentiu identificada com ela logo que leu os quadrinhos.
por Alejandro Cusa