Harley Quinn terá sua oportunidade

Margot Robbie falou sobre o futuro de seu personagem no universo cinematográfico da DC

Foi um dos personagens mais surpreendentes de "Suicide Squad". Seu aspecto particular e o estilo impresso por Margot Robbie, fizeram de Harley Quinn uma vilã memorável. Por isso, os rumores de um possível spin-off protagonizado pela a atriz surgiram rapidamente e os fãs pedem uma confirmação. E, talvez a tenham!

"Em plena promoção de seu último filme, "I, Tonya", Robbie deu uma entrevista para Collider e fez comentários interessantes sobre o futuro de Harley Quinn:" trabalhei no filme por dois anos. É difícil falar disso porque tudo está sob segredo, mas eu estive ocupada elaborando um spin-off de Harley há tempos".

Além da oportunidade do filme solo, a atriz pontuou que esta vilã precisa de amigas: "Quero vê-la com outras mulheres. Dizia isso quando estávamos filmando 'Suicide Squad', ela precisa de suas amigas. Ela precisa de outras garotas ao seu redor porque adora isso". Será uma pista para o filme de "Gotham City Sirens"?

Embora não tenha aprofundado em detalhes o futuro dos filmes da DC Comics, Robbie não escondeu nada: "estão acontecendo muitas coisas agora e, sinceramente, não acredito que ninguém saiba que vai acontecer a continuação. Mas acho que todo mundo está interessado em que Harley volte para as telas para trabalharem diferentes versões do que poderia ser".
por TNT