Harrison Ford confirmou sua presença na sequencia de "Blade Runner"

34 anos depois, o cinema futurista tem um retorno na sequencia que surgiu do Best seller de Philip K. Dick

34 anos depois, o cinema futurista tem um retorno na sequencia que surgiu do Best seller de Philip K. Dick (Do Androids Dream of Electric Sheep?) que mais inspirou o mundo da sétima arte. "Blade Runner", o filme original de 1982, dirigido por Ridley Scott e protagonizado por Harrison Ford, foi um boom na década. Tal foi seu impacto que a oportunidade de fazer uma sequencia emociona a mais de um, e Ford já se comprometeu para voltar com seu papel de Rick Deckard.

O que transcendeu o enredo nessa versão sci-fi é que é situado décadas depois do que pudemos ver no final da versão de 1982. Hampton Fancher, criador do original de 80, e Michael Green, já estão trabalhando em um novo roteiro baseado em uma ideia de Fancher e Ridley Scott.

Em varias ocasiões, Ford se mostrou relutante em retomar seus velhos e bem sucedido papeis como Rick Deckard e Han Solo. Felizmente para os fãs, ele tem se esforçado para cumprir essa promessa, pois já confirmou seu retorno para ambos papeis. O diretor Denis Villeneuve foi o responsável nesta oportunidade e Ridley Scott junta-se como produtor executivo. O inicio dessa produção esta prevista para o verão de 2016.

Dado TNT: Alcon Entertainment adquiriu em 2011 os direitos de "Blade Runner" com a intenção de realizar uma pé-sequencia e uma sequencia deste filme absolutamente icônico dos anos 80.
por Alejandro Cusa