Harrison Ford estará de volta em "Indiana Jones 5"

Steven Spielberg disse que vai trabalhar com o ator no novo filme

Há muitos anos fala-se sobre a quinta sequência de "Indiana Jones", mas até agora não foi confirmada a data de estreia, apenas especulações pelos corredores de Hollywood, e nenhuma relacionada a participação de Harrison Ford no filme. Entretanto, Steven Spielberg, o diretor dos quatro primeiros filmes, comentou que o ator vai participar da quinta produção.

Durante a divulgação de "Ponto de Espiões" (Bridge of Spies), onde trabalhou pela quarta vez com Tom Hanks, disse: "Tom está empatado com Harrison. Fiz quatro filmes com cada. Talvez faça 'Indy 5' com Harrison. Seria então cinco com ele e quatro com Tom". "Depois terei que fazer outro com Tom. E acho que continuarei assim até o resto da minha carreira", brincou o cineasta.

Em junho do ano passado, circulou a notícia de que a Disney e a Lucasfilm estavam pensando em lançar o filme no final de 2018, mas depois nada mais se falou a respeito. Anteriormente, a executiva Kathleen Kennedy comentou numa entrevista que o estúdio do Mickey tinha comprado os direitos e planejando fazer uma nova sequência, sem dizer para quando.

Dado TNT: Chris Pratt e Bradley Cooper podem ser os possíveis nomes para o papel principal.
por Alejandro Cusa