Harrison Ford mais sucesso do que nunca

O ator fala de sua participação em Indiana Jones e da um conselho ao jovem Han Solo

Com 73 anos, Harrison Ford está novamente na crista da onda. Caracterizado por um dos personagens mais icônicos do cinema e continua sendo uma referência para franquias que marcaram um antes e depois no cinema. E, por tudo isso, se permite dizer o que pensa sem filtros! Ou pelo menos foi o que pudemos ver a partir de suas aparições em diferentes programas televisivos na turnê promocional de Star Wars.

Em cada uma das entrevistas deixou sua marca. Por exemplo, com Jimmy Kimmel demonstrou sua alegria em poder voltar a trabalhar com Steven Spielberg representando Indy, um personagem que reportou tanta felicidade aos fãs. Embora também se permitisse brincar e confessou que o número do contrato lhe dava muita alegria. Parece que Ford não diz não a ninguém!

Quanto a Han Solo e o futuro spin-off foi muito mais discreto. Ciente de que a Disney esta buscando o ator que irá substituí-lo, Ford fez algumas piadas. Quando a apresentadora Ellen DeGeneres falou do filme como o do "novo Han Solo", Ford esclareceu: "É pior que isso. É um ‘jovem' Han Solo". Ao mesmo tempo em que assegurou sentir-se lisonjeado que tantos jovens talentos queiram representar o corelliano disse humoristicamente "Não façam isso".

Dado TNT:
O terceiro e ultimo filme da linha Star Wars Anthology estará centrado em Bobba Fett, que será lançado em 2020 com as origens do famoso mercenário.
por TNT