"Harry Potter and the Cursed Child" nos cinemas?

Comenta-se que o estúdio anda pensando em levar e peça para o cinema

É apenas um boato, mas QUE BOATO: "Harry Potter and the Cursed Child", a peça que está sendo apresentada no Palace Theatre de Londres, pode ir para o cinema dentro de alguns anos. Assim, quando todos pensávamos que a saga tinha dado adeus em 2011 com "As Relíquias da Morte - Parte 2" (The Deathly Hallows - Part 2), tudo parece indicar que o menino mago estará de volta em grande estilo.

Segundo informou o SnitchSeeker, a Warner Bros. Pictures teria pedido os direitos da peça no Registro Intelectual do Reino Unido. Se a ideia for mesmo levada adiante e tiver o consentimento de J.K. Rowling, a chance de que isto aconteça é muito alta. No entanto, teríamos que esperar ainda pelo anúncio oficial para saber se vai mesmo rolar.

O certo até o momento é que o mundo mágico estará de volta aos cinemas a partir de novembro com a estreia de "Animais fantásticos e Onde Habitam" (Fantastic Beasts and Where to Find Them). O filme é dirigido por David Yates e no elenco estão o vencedor do Oscar Eddie Redmayne (Newt Scamander), Colin Farrell (Graves), Ezra Miller (Credence), Samantha Morton (Mary Lou), Katherine Waterston (Tina), Dan Fogler (Jacob), Alison Sudol (Queenie), Jenn Murray (Chastity) e Faith Wood-Blagrove (Modesty).
por Alejandro Cusa