Harry Potter de volta ao cinema com Daniel Radcliffe?

É apenas um boato, mas adoraríamos que fosse verdade

Esta semana surgiu um boato que fizeram os fãs de Harry Potter saltarem de alegria: a Warner Bros. Pictures quer que Daniel Radcliffe faça o papel mago em "The Cursed Child", versão para o cinema da adaptação da peça de teatro apresentada no Palace Theatre de Londres. É claro que isto ainda não foi confirmado, mas não seria nada mal ver o ator de volta na pele do personagem que fez por mais de uma década.

Segundo o New York Daily News, os executivos do estúdio estão tentando levar a história ao cinema, mas não será nada fácil conseguir que o ator aceite. Quem sabe um pouco de magia? A ideia seria estrear em 2020 e, dependendo do sucesso, transformar o projeto numa trilogia.

Lembrando que junho, Radcliffe disse que adoraria voltar a fazer o papel se o roteiro fosse bom e as condições favoráveis: "As circunstâncias teriam que ser extraordinárias. Com certeza, Harrison Ford pensou o mesmo sobre Han Solo e olha só no que deu. Agora digo que não, mas posso mudar de opinião". Dias depois, foi anunciado que a W havia solicitado os direitos da peça no Registro de Propriedade Intelectual do Reino Unido. Se isto for certo e J.K. Rowling aceitar, a chance do filme ser levado ao cinema será alta.
por Alejandro Cusa