Haverá algum acordo para mais um filme do Hulk?

Os fãs pedem um filme solo do personagem interpretado por Mark Ruffalo

Além de falar sobre um possível filme solo de Black Widow, Kevin Feige foi questionado se haverá também mais um filme do Hulk - algo que os fãs desejam muito após Mark Ruffalo arrasar em "The Avengers". O presidente da Marvel Studios não descartou a ideia, mas também não prometeu nada, apenas deixou claro que deverá haver uma negociação entre a Disney e a Universal (que tem os direitos cinematográficos dos filmes solos).

"Eu não estou completamente por dentro dessas questões contratuais", confessou. "A Disney e a Universal teriam que fechar um acordo para permitir que a Marvel faça um filme-solo do Hulk." Ele também comentou que "é um grande prazer ter Mark Ruffalo nas produções dos Vingadores", ator que em breve poderá ser visto em "Thor: Ragnarok", em novembro de 2017.

Em declarações anteriores, Ruffalo comentou que as negociações pelos direitos poderiam ir a bom caminho, como aconteceu com a Sony em relação ao Spider-Man: "Todo mundo tem a esperança de fazer o filme", disse o ator, e ainda completou que adoraria aprofundar a relação entre o cientista e o Gigante Verde. 
por Alejandro Cusa
Tags avengers hulk

PUBLICIDADE