Haverá "Ant-Man 3"?

O diretor do filme falou sobre este projeto

Faltam poucos dias para a estreia de "Ant-Man and the Wasp", o último filme do Universo Cinematográfico de Marvel (MCU) deste ano. No âmbito da promoção do filme, Peyton Reed, o diretor, falou sobre os planos para o futuro deste casal de super-heróis. Em uma conversa com os fãs, perguntaram se ele tinha aspirações para uma terceira entrega do Homem-Formiga, e respondeu: "Vou responder essa pergunta de uma maneira muito sincera, quem sabe?".    

E depois acrescentou: "É a mesma coisa que da última vez. Não tínhamos ideia de que íamos fazer um segundo "" até um mês após o primeiro ser lançado. Esse era um ponto de interrogação enorme. Acredito que todos estamos interessados de fazê-lo. , definitivamente. Há uma história em potencial sobre a qual falamos. Me sinto muito, muito otimista".Ant-ManHá histórias para contar  

"Ant-Man and the Wasp" é o primeiro filme do MCU onde a mulher ocupa um espaço no título e protagoniza o filme ao lado do seu companheiro. O elenco é liderado por Paul Rudd como Scott Lang/Ant-Man e Evangeline Lilly como Hope Van Dyne/Wasp acompanhados pelos geniais Michael Douglas como Hank Pym e Michelle Pfeiffer como Janet Van Dyne. Também fazem parte do elenco Michael Peña, Walton Goggins, Hannah John-Kamen (Ghost) e Laurence Fishburne. O filme estreia dia 6 de julho.
por TNT
Tags ant-man