Haverá "Iron Man 4"?

Robert Downey Jr. falou sobre o tema

Um dos super-heróis favoritos dos fãs da Marvel é, sem dúvida, o Iron Man. E essa predileção deve-se também ao carisma de Robert Downey Jr. e a forma como ele interpreta o personagem criado nos quadrinhos nos anos 60. Seus três filmes individuais e suas participações em outros coletivos motivam a todos perguntarem qual seria a próxima aventura de Tony Stark. Por isso, nas últimas horas, ele voltou a falar sobre o tema em entrevista ao USA Today.

"Não acho que esta seja a prioridade", disse o protagonista de "Sherlock Holmes", saga que mantém o mistério de uma terceira sequência. Em seguida, comentou que "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War), no qual seu bando enfrentará o de Steve Rogers, "é como um pequeno filme do 'Iron Man 4'". Downey também fará uma participação em "Avengers: Infinity War - Part I" e, possivelmente, mais uma sequência.

Na verdade é pouco provável que "A Casa das Ideias" faça mais um filme do homem da armadura. De fato, na sua Fase Três não há referência disto, apenas uma introdução de novos personagens na tentativa de ampliar a história para a quarta etapa. Lembrando que nos próximos meses e anos chegarão mais produções de "Civil War", "Doctor Strange", "Guardians of the Galaxy Vol. 2", o reboot de Spider-Man com Sony e Marvel associados, "Thor: Ragnarok", "Black Panther", "Ant-Man and the Wasp", "Captain Marvel" e "Inhumans".
por Alejandro Cusa