Haverá "John Wick" por um tempo?

Keanu Reeves está em plena rodagem da sequência e já nos entusiasma com o futuro

Ele é um assassino aclamado pelos fãs, por sorte mostra apenas a habilidade característica nas telonas. "John Wick 2" é a sequência do filme de 2014 que em plena ação e descontrole capturou nossa atenção e presenteou a Keanu Reeves com uma nova saga de sucesso. Com a segunda entrega sendo rodada, toda a promoção aponta que sua estreia em 10 de fevereiro de 2017 será um sucesso.  

Neste novo filme John Wick, um lendário assassino profissional, deve sair de seu retiro para ganhar o controle do grêmio de assassinos internacionais. Mas, existem códigos para respeitar. Wick é obrigado por um juramento de sangue a ajudar um ex-associado. Para isso terá que viajar para Roma onde enfrentará os homicidas mais ferozes do mundo.  

Algo que encanta os fãs são as declarações de Reeves a Collider: "Adoro John Wick. Desfrutamos muito criando esta história. Não posso dizer que não nos emociona a possibilidade de continuar com a ideia e o personagem. Temos ótimas ideias. E falamos que adoraríamos ver quando chegarmos ao próximo nível".


Não podemos garantir, mas pelo menos sabemos que existe muita vontade em continuar com a saga! Com o novo perfil internacional adotado pelo novo filme, talvez vejamos John Wick percorrendo o mundo. A sequência está nas mãos de Chad Stahelski sob o roteiro de Derek Kolstad. O elenco se completa com Ian McShane, Lance Reddick e John Leguizamo. A eles juntam-se Ruby Rose, Common, Peter Stormare e Laurence Fishburne.  

Dado TNT:
Keanu Reeves protagoniza o novo filme de Nicolas Winding Refn, "The Neon Demon".
por TNT
Tags john wick