Haverá mais três filmes de "Velozes e Furiosos"

A Universal informou que desejam fazer o oitavo, nono e décimo filme

Nos últimos dias, uma grande noticia deixou os fãs de "Velozes e Furiosos" (Fast and Furious) em polvorosa. Restando pouco tempo para a estreia da última produção, marcada para 3 de abril de 2015, a Universal Pictures disse que planeja fazer mais três filme da saga. Foi o que disse Donna Langley, presidente do estúdio, afirmando ainda que a iniciativa permitirá a inclusão de mais personagens à trama. Só não informou quem seria o diretor, apesar de Justin Lin ser o nome mais cotado. 

Segundo informou a executiva ao The Hollywood Reporter, "teremos pelo menos mais três filmes" - prevendo dessa maneira o sucesso da franquia. Mesmo assim, considerou a hipótese de saturação por parte do público, por isso irão aguardar a estreia de "Velozes e Furiosos 7". No entanto, ressaltou que a ideia de continuarem a contar a história no cinema é devido ao grande sucesso de bilheteria das produções anteriores.

Em relação à saída de Brian O'Conner, papel desempenhado pelo falecido Paul Walker, observou que "é e sempre será parte fundamental da história". Mas, Cody, o irmão caçula do Paul e responsável por substituí-lo nas cenas           que o astro não pode filmar, continuará na equipe comandada por Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel. Só ainda não sabemos quem estará no elenco e se veremos Michelle Rodriguez como Letty, Jordana Brewster na pele de Mia e Dwayne Johnson como Luke Hobbs; entre outros.

Dado TNT: Meses atrás, Helen Mirren disse que gostaria de participar de "Velozes e Furiosos 8".
por Alejandro Cusa