Haverá muito mais de "Prometheus"

Ridley Scott falou de duas sequencias e do vinculo com "Alien"

O universo intergaláctico esta de parabéns. Como se a confirmação de "Prometheus 2", protagonizado novamente por Michael Fassbender e Noomi Rapace, não fosse suficiente, Ridley Scott falou dos seus planos para dirigir a sequencia de mais um filme que em 2012 deixou varias perguntas sem resposta. Na quarta parte se explicaria a conexão com "Alien", cuja quinta entrega também vai tomando forma.

Em entrevista com o meio alemão FilmFutter, e consultado pelo vinculo entre ambas as historias, o diretor explicou que já pensou na conexão: "será depois da segunda parte, ou inclusive no quarto filme antes de entrar de novo na franquia de ‘Alien'...". o que deixou claro é que tudo esta ordenado: "todo o sentido disso é explicar a franquia ‘Alien', como e por que da criação do próprio Alien. Sempre o vi como uma espécie de guerra bacteriana. Sempre pensei que essa nave original, a qual chamo de Croissant, era uma nave de combate, levando essas criaturas biomecânicas cujo proposito é a destruição".

Obviamente, teremos vários capítulos pela frente, mas a roda já esta girando. Enquanto "Prometheus 2" esta pronta para sair a rodar em fevereiro, o anunciado "Alien 5" ficara na lista de espera. Vale a pena lembrar que Scott se encontra envolvido nos dois projetos – como diretor no primeiro e como produtor no segundo (dirigido por Neil Blomkamp) -, portanto será quem vai ditar o ritmo de ambas as produções.  

Dado TNT:
"The Martian", dirigido também por Scott, chega as salas de EEUU dia 1 de outubro.
por TNT
Tags prometheus