Haverá novos recordes nos Critics Choice Awards®?

Vamos repassar quais são os números com os quais os candidatos deste ano competem

Em sua 24° edição, os Critics Choice Awards® colhem grandes candidatos para ganhar os prêmios. Começando por "The Favourite" que conta com 14 indicações, são vários filmes competindo para chegar ao pódio dos mais premiados da história.

O filme que tem esse recorde, no momento, é "Mad Max: Fury Road" ("Mad Max: Estrada da fúria") que, em janeiro de 2016, ganhou 9 prêmios dos 13 que foi indicado, incluindo Melhor Diretor (George Miller), Melhor Filme de Ação, Melhor Ator (Tom Hardy) e Melhor Atriz (Charlize Theron).

A música de "La La Land" também foi sentida no final de 2016 no palco da festa dos críticos, data em que se comemorou a 22° edição dos prêmios. Com 12 indicações, o filme protagonizado por Ryan Gosling e Emma Stone ganhou 8 estatuetas, incluindo Melhor Diretor e Melhor Roteirista para Damien Chazelle.

A surpresa do ano passado foi "The Shape of Water" ("A Forma da Água") de Guillermo del Toro que, apesar de ter 14 indicações, recebeu apenas quatro estatuetas. Haverá este ano novos recordes para a história desses prêmios?

por TNT

PUBLICIDADE