Haverá sequência de "Dr. Strange"?

O Universo da Marvel tem múltiplas possibilidades de expansão

Conhecemos o Dr. Stephen Strange em 2016 e sua aparição trouxe novos ares para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Seu poder para controlar o Olho de Agamotto e suas habilidades mágicas o apresentam como um super-herói muito poderoso. Após ser introduzido, este feiticeiro treinado, participou em "Thor: Ragnarok" e em "Avengers: Infinity War", cumprindo um papel que poderia ser fundamental para reverter o dano ocasionado por Thanos, coisa que só poderemos ver em "Avengers 4". Embora seja um personagem relativamente novo no MCU os fãs da Marvel o adoram e Benedict Cumembarch, ator que o interpreta, também.

Por isso, todos esperam um segundo filme solo do Feiticeiro Supremo algo que, felizmente, o presidente da Marvel acaba de confirmar. Segundo Kevin Feige, a sequência de "Doctor Strange" é "algo que faremos; será ambientada alguns anos antes do primeiro. Ele é uma parte muito importante de 'Avengers: Infinity War'. É um problema interessante ter tantos personagens queridos os quais desejamos conhecer mais, enquanto seguimos mantendo nossa crença central de seguir explorando as diferentes matizes e fazer coisas distintas".


Um dos maiores desafios do MCU é o seu potencial de crescimento exponencial. Cada vez apresentam mais personagens e os fãs querem novos filmes solo para conhecer os detalhes, mas não podem faltar as histórias corais onde estão todos lutando como equipe. Isso significa que há muitos filmes possíveis por vir, o que pode ser um problema se não levarem adiante adequadamente. A Marvel trabalha com paciência e planejamento. A receita do MCU parece que está funcionando muito bem e sabe até onde vão. Então, aos fãs resta sentar e aproveitar as novas histórias e esperar que o estúdio surpreenda, como vem fazendo nos últimos dez anos.



por TNT