Haverá sequências de Solo?

O universo Star Wars continua em expansão

Há tempos que falam que "Solo: A Star Wars Story" poderia se tornar uma trilogia. Isso surge a partir da confirmação de que Alden Ehrenreich tem contrato para três filmes. Mas, a verdade é que ainda não vimos a primeira entrega e não sabemos a opinião do público sobre esse novo ator interpretando Han Solo. Algo parecido pensa o diretor, Ron Howard, que recentemente declarou: "acho que os fãs vão definir tudo isso".

Em uma entrevista com Fandango, o diretor confirmou que ainda não existem planos para uma sequência e declarou: "quero dizer, ao fazer os castings, sobretudo com os atores jovens, acho que a Lucasfilm e a Disney querem ver o que acontece e construir em cima disso. Claro, querem o compromisso dos atores, mas não há planos concretos (...) penso que esses filmes são exatamente o que devem ser, ou o que estão projetados para ser. São filmes independentes explorando a galáxia. Com certeza, como empresa, suponho que estarão muito interessados em ver como as pessoas respondem e partirão daí".

Então teremos que esperar justamente a estreia do "primeiro" filme para que a Disney e Lucasfilm avaliem se querem continuar com mais histórias de Han Solo e sua turma ou se tudo terminará aí. "Solo: A Star Wars Story" estreia dia 25 de maio com Alden Ehrenreich como Han Solo, Donald Glover como Lando Calrissian, Woody Harrelson como Tobías Beckett e Emilia Clarke como Qi'Ra. Depois chegarão as telonas "Episode IX" no final do próximo ano, o spin-off de Obi Wan Kenobi e uma nova trilogia a cargo de Rian Johnson. O universo Star Wars terminará em algum momento?


por TNT