Haverá um novo Capitão América?

Sebastian Stan e Anthony Mackie conversaram sobre o assunto

Alguém tomará o manto do Capitão América no futuro? Este tema é matéria de especulação há meses e com a estreia de "Captain America: Civil War" se aproximando (será dia 6 de maio de 2016) o assunto voltar a ressurgir. Desta vez, quem falou foram Anthony Mackie e Sebastian Stan, responsáveis por interpretar Falcon e Winter Soldier, respectivamente, que não duvidaram seus potenciais para o papel, apesar de ainda preferirem Chris Evans como Steve Rogers nos filmes da Marvel.

Anthony Mackie disse à imprensa que "não acredito que precisamos de alguém novo. Acho que Sebastian seria genial, mas não ficaríamos sem o Bucky. Também acho que eu seria perfeito, mas então ficaríamos sem o Sam". Já o romeno Stan disse que seu personagem deveria tomar o escudo em caso de que a "Casa das Ideias" tome uma decisão. No entanto, disse que ainda está fascinado com o Soldado Invernal e com a exploração sobre seu passado.

Apesar de não ter entrado neste debate, Evans apenas adiantou algo sobre o próximo filme que fará ao lado de Robert Downey Jr. E que não haverá nem bons ou maus nos bandos formados em torno do Capitão América e o Iron Man: "Tony (Stark) realmente acredita que deveríamos assinar esses acordos e informar alguém, enquanto que Capi já não acredita em ninguém. Com o que aconteceu em 'Winter Soldier' sente que as mãos mais seguras são as suas". "O fato é que não existe certo ou errado, o que torna o filme ainda mais interessante. Não existem bons ou maus. Cada um tem seu ponto de vista", concluiu.

Dado TNT: Stan Lee disse que escolheria o bando do Capitão América porque é quem tem o coração mais puro do mundo.
por Alejandro Cusa