Haverá um Vingador em "Guardians of the Galaxy Vol. 2"?

Uma foto postada pelo diretor James Gunn deixou uma dúvida no ar

"Guardians of the Galaxy Vol. 2" está em pleno processo de filmagem e muitas são as dúvidas sobre a sequência do filme de 2014, sucesso que levou o estúdio a fazer uma continuação da história sobre os personagens da Marvel. Surgiu uma dúvida sobre se haveria um novo Vingador depois que o diretor James Gun postou uma foto. O filme tem estreia marcada para 5 de maio de 2017.

ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS

Através da sua conta no Instagram, o diretor compartilhou uma foto dele segurando o martelo de Thor, com a seguinte frase: "Estou começando a achar que isto não tem nada de digno".  A ideia não seria ilógica, já que a próxima produção do Deus do Trovão percorrerá o universo. No entanto, através de uma publicação no seu Facebook, o diretor esclaresceu que era um adereço que fazia parte do estúdio. Será?

Lembrando que as filmagens começaram em fevereiro nos estúdios da Pinewood de Atlanta, Georgia. No elenco do longa estão Chris Pratt (Peter Quill/Star-Lord), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Vin Diesel (voz de Groot), Bradley Cooper (voz de Rocket), Michael Rooker (Yondu), Karen Gillan (Nebula), Sean Gunn (Kraglin), Pom Klementieff (Mantis), Nathan Fillion (Simon Williams), Chris Sullivan (Taserface), Tommy Flanagan (Tullk), Glenn Close (Nova Prime), Elizabeth Debicki, Sylvester Stallone e Kurt Russell; entre outros.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE