Haverá uma sequência de "Beetlejuice"?

Um rumor levantou suspeitas e Tim Burton finalmente esclareceu

Passaram quase três décadas da estreia de "Beetlejuice" e ainda continua dando o que falar. O filme de Tim Burton se tornou um ícone norte-americano e nos presenteou personagens memoráveis. Um tempo atrás o rumor de uma sequência animou os fãs, mas depois do que pareceu uma confirmação foi desmentido.

Em entrevista com a Collider, Tim Burton se referiu ao projeto e adiantou qual é sua ideia sobre uma sequência: "A realidade é que uma coisa que eu falei com Michael (Keaton), Winona (Ryder) e outras pessoas. E que eu gostaria de fazer quando as circunstâncias sejam propícias... não é um filme que pede uma sequência, nem 'Beetlejuice' é uma trilogia. Por isso, tem que ser o momento apropriado porque eu amo estes personagens e Michael. Portanto, ainda não é nada de concreto".


Pelos comentários do diretor entendemos que existem desejos em continuar, mas está buscando o momento o apropriado. Talvez, seja melhor esperar pela confirmação de uma data de estreia do filme. Além disso, Burton tem vários compromissos na agenda como a direção do filme live-action "Dumbo" que implica em um grande desafio.

Paciência!

Dado TNT:
A tradução em inglês de "Beetlejuice" é "suco de besouro".
por TNT

PUBLICIDADE