Haverá uma sequência de "The Fantastic Four"?

Simon Kinberg falou sobre a franquia e esclareceu dúvidas sobre a continuação

Você se lembra? O reboot de "The Fantastic Four" não funcionou como esperado. O filme de 2015 pretendia reiniciar a história com um tom mais obscuro e sério, totalmente diferente dos filmes antecessores de 2005 e 2007 protagonizados pelos habilidosos personagens. Muitas coisas foram guardadas com sucesso. O tom do filme, o diretor, a história, resultaram em um filme muito criticado pelos fãs do cinema de super-heróis.

Esta queda selou o futuro da franquia. Mas, Simon Kinberg produtor do filme de 2015 comentou em uma entrevista a Collider: "Acredito que existem muitas decisões que tomamos no caminho que levaram a fazer o filme que as pessoas não gostaram, mas aprendemos com nossos erros e o próximo será diferente".


Então, haverá uma próxima vez? Parece que Kinberg está interessado: "Faz parte do plano continuar. Como eu disse, a importante lição que aprendemos é que Fantastic Four é um grande comic que tem tom e voz própria e necessitamos que isso seja o que nos conduza. Adoraria continuar fazendo filmes com esse elenco". Talvez tenhamos uma segunda oportunidade!
 

Dado TNT:
"Fantastic Four" de 2015 arrecadou na bilheteria mundial apenas 167 milhões de dólares.
por TNT