Haveria "Star Wars Anthology" para Joss Whedon

O diretor soa como o possível nome para a segunda entrega da nova trilogia

Depois de consagrar-se com o sucesso de "Avengers: The Age of Ultron", Joss Whedon esta na boca de todos. E esse brilho que o rodeia faz com que se torne super desejado para tomar a direção de uma das franquias mais incríveis do cinema. Seu nome estaria sendo considerado para dirigir o segundo spin-off de "Star Wars", parte da trilogia Anthology, cujo primeiro filme será Rogue One, dirigido por Gareth Edwards.

Recentemente foi confirmado que esta segunda entrega estaria baseada no personagem do caçador de recompensas intergaláctico, Boba Fet. Josh Trank era o responsável por esse filme, mas se distanciou do projeto. É agora quando o diretor do exercito de Marvel se torna uma opção. Sua experiência gerando blockbuster o garante!

As negociações estariam iniciadas. O criativo diretor certamente tem muito para contribuir nesta trilogia. Mas Whedon tornou-se muito atrativo para diferentes projetos. Só resta saber o que acontecerão com as negociações. No momento, o diretor é dono do filme de maior bilheteria de 2015.

Voce gostaria que Joss Whedon dirigisse Star Wars?

Dado TNT: Whedon é o responsavel por "Buffy,the Vampire Slayer".
por TNT