Helena Bonham Carter também está de volta a "Alice no País das Maravilhas 2"

A atriz de Hollywood poderá repetir seu papel na sequência.

O comentário em Hollywood é de que Helena Bonham Carter volverá a repetir seu papel de Rainha Vermelha na sequência de "Alice no Paíos das Maravilhas" (Alice in Wonderland), ainda com o nome de "Alice através do Espelho" (Through the Looking Grass). Entretanto, esta incrível atriz indicada ao Oscar não será dirigida por Tim Burton e sim por James Bobin, o mesmo diretor de "The Muppets" e "Muppets Most Wanted".

É claro que ela não será a única a voltar a fazer parte do elenco desta segunda parte também escrita por Linda Woolverton. Johnny Depp e Mia Wasikowska estarão de volta nos papéis do Chapeleiro Louco e Alice. Ao mesmo tempo, já é dada como garantida a participação de Sacha Baron no papel de vilão, e da possível entrada de Bomber Hurley-Smith.

Estas são as novidades, já que a produção cinematográfica da Walt Disney Pictures tem mantido o filme em segredo. No entanto, é provável que as filmagens comecem no final de 2014 e que o filme possa estrear em 2016, mais de seis anos depois do primeiro filme.  

Dado TNT: Charles Lutwidge Dodgson é o criador da obra literária publicada em 1865, e restam apenas umas vinte cópias do original.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE