"Hellboy 3": Ainda resta esperança para a besta do apocalipse

Jeffrey Tambor revelou que estão conversando a respeito do assunto

Apesar de Guillermo del Toro dizer tempos atrás que "Hellboy 3" nunca se tornará realidade, afastando as esperanças de uma nova produção, Jeffrey Tambor disse que estão conversando a respeito do longa-metragem.  Dessa forma, mesmo dada como perdida, parece que existe a chance de termos uma terceira e última sequência da saga iniciada pelo mexicano em 2004 nas telas do cinema.

Durante uma entrevista para o programa The Colbert Report, o ator foi consultado sobre o filme em que o protagonista aceitará seu destino para se tornar a besta do Apocalipse. "Já existe uma negociação sobre 'Hellboy 3', mas é melhor que seja rápido senão já vou estar usando muletas", disse o ator aumentando a esperança dos fãs.

Antes disto, ele já tinha tirado a toalha porque os estúdios não queriam se arriscar e com uma produção que demandaria milhões de dólares. "Não estão interessados e seria quase impossível financiá-la" diante do crescente mercado de pirataria. Entretanto, tanto Ron Perlman quanto Mike Mignola e Selma Blair disseram que não se dariam por vencidos e esperariam fazer parte do próximo filme. 

Dado TNT: "Crimson Peak" será a próxima grande estreia de Guillermo del Toro.
por Alejandro Cusa
Tags hellboy