"Hellboy" acrescenta grandes nomes ao elenco

Milla Jovovich e Sasha Lane foram convocadas para fazer parte do reboot

É um bom momento para o retorno de "Hellboy". Rodeado de estreias de super-heróis, este particular demônio vermelho criado pelo artista Mike Mignola terá uma nova oportunidade para conquistar os fãs. Desta vez, será David Harbour que vai se colocar no papel e, segundo anunciaram, terá uma grande companhia.

Embora as negociações continuem, The Hollywood Reporter afirma que o negócio está fechado. A mídia sustenta que Milla Jovovich foi convocada para interpretar a Rainha do Sangue e a jovem Sasha Lane entraria para o elenco como Alice Monaghan. Esta última é resgatada por Hellboy das garras das fadas que aprenderam sua língua.

Sem confirmação do enredo, sabemos que em "Hellboy" veremos o herói enfrentando uma feiticeira medieval que quer destruir a humanidade. Mignola comentou a Newsarama que está muito contente com o que viu até agora e que o tom do filme será muito mais obscuro que suas apresentações anteriores.

Além disso, o artista acrescentou que veremos novamente o Bureau of Paranormal Research and Defense (BPRD) em ação: "O BPRD aparece no filme. Não quero dizer quem está e quem não está no filme. Acho que é justo dizer, no entanto, que o foco principal é Hellboy e não um filme de equipe".

por TNT
Tags hellboy

PUBLICIDADE