Hellboy amadureceu

O reboot a cargo de Neil Marshall vai explorar aspectos mais crus do personagem

Depois de algumas idas e vindas, o retorno de Hellboy foi confirmado. Este particular personagem, criado por Mike Mignola, terá seu reboot com "Hellboy: Rise of the Blood Queen". O filme está a cargo do experiente diretor Neil Marshall que traz um novo protagonista para o demônio. Com a benção do lendário Ron Perlman, será David Harbour que pegará o papel.

Foi o próprio diretor quem fez alguns comentários sobre qual será a visão do novo filme o qual já foi anunciado com classificação de proibido para menores de 17 anos. O ator disse a MTV que: "Tem classificação R não porque haja nudismo. Tem essa classificação porque vai do sangue ao terror. Mas, também terá um olhar maduro, tocará músicas maduras".

"Hellboy: Rise of the Blood Queen" começará a filmar em setembro e a estreia é prevista para 2018. "É um filme de personagens. Claro que tem enormes elementos de ação, mas temos modelado algo próximo a Shakespeare. Quero dizer, é um pouco como Hamlet. Realmente é um estudo deste homem que atravessa este enigma terrível e temos de explorá-lo profundamente com ele", acrescentou Harbour.
por TNT
Tags hellboy

PUBLICIDADE