"Hellboy" com nova data de estreia

O reboot da franquia traz David Harbour no papel principal

Hellboy chegou aos comics pelas mãos de seu criador Mike Mignola em 1993. A partir deste momento, o salto para as telas tornou-se um sonho possível em dois filmes: um em 2004 e sua sequência em 2008. Com Ron Perlman na pele do famoso demônio vermelho e Guillermos del Toro na direção, ambos os filmes alcançaram um sucesso relativo. Perlman ofertou uma terceira entrega e esta chegou!... com algumas mudanças.

Por isso, o reboot de "Hellboy" tem David Harbour no papel principal e Neil Marshall como diretor. Encantado com o personagem, Harbour comentou para Vanity Fair: "É muito shakespeariano. São demônios e bruxas e coisas assim. Mas tem um núcleo semelhante ao de um rapaz que está preso em circunstâncias terríveis e tenta apenas ser uma boa pessoa". O filme avançou com a gravação e acaba de mudar sua data de estreia de janeiro para 12 de abril 2019.

Em "Hellboy" o demônio tem a tarefa de derrotar Nimue, um espírito maligno que foi amante do próprio Merlin durante o reinado de Arthur. Conhecida como "A Rainha de Sangue", ela enlouqueceu e capturou o mago. Apesar de ficar isolada sob a terra, a vilã conseguiu se libertar e está disposta a aniquilar toda a humanidade. Junto a Harbour veremos Ian McShane, Milla Jovovich, Sasha Lane, Penelope Mitchell e Daniel Dae Kim.
por TNT
Tags hellboy