"Hellboy" irá pelo caminho do terror

Mike Mignola confirmou que o filme parece ter saído diretamente de seus comics

A passagem das páginas para as telonas pode ser um processo impactante para o autor e seus seguidores. "Não é igual ao livro!" costumamos dizer quando o filme nos decepciona porque não reflete as cenas que imaginamos, ou ignora algumas características dos personagens. "Hellboy" já teve essa experiência duas vezes pelas mãos de Guillermo del Toro, mas seu reboot renova a ansiedade diante de um olhar e diretor diferente: Neil Marshall.

Mike Mignola, criador do comic, esteve muito focado no processo criativo de sua história para a versão cinematográfica. Visitando o set de filmagem na Bulgária, deu uma entrevista para o Deadline onde descreveu suas impressões sobre o novo "Hellboy": "Enquanto Del Toro fez uma versão mais fantasiosa de Hellboy, Neil fez uma versão mais sombria e horripilante. Os dois começaram com o material de origem, mas depois cada um seguiu direções muito diferentes".

David Harbour interpreta o demônio da história e várias vezes observou que Marshall apresenta um personagem mais torturado e raivoso. Aparentemente, nesta terceira entrega não haverá lugar para toques de comédia ou romance. Fascinado com o projeto, Mignola acrescentou: "Estava no set olhando algo que parecia saído diretamente dos comics. Nunca tive essa experiência em nenhuma das outras coisas". Uau! Especial para os fãs!

O elenco de "Hellboy" se completa com Milla Jovovich, Ian McShane, Sasha Lane e Daniel Dae Kim. O filme chegará aos cinemas em 12 de abril de 2019.
por TNT
Tags hellboy