"Hellboy" não será uma história de origens

O reboot do icônico demônio vermelho será protagonizado por David Harbour

Quando pensamos que era o fim da fera criada por Milke Mignola, chegou o reboot! "Hellboy" vai marcar o retorno do particular demônio vermelho que esteve presente nas telonas em 2004 e 2008. Neste retorno, David Harbour será Hellboy e Neil Marshall vai assumir a direção para dar vida à história.

Em uma entrevista para Collider, Harbour comentou sobre o projeto e o tom do filme: "Não é na verdade um filme sobre a origem. De alguma forma, nós entramos no filme já correndo e filmando. Temos um pouco do começo, mas realmente é uma história nova e simplesmente fica com essa forma".

Em setembro começam as gravações na Bulgária e Reino UnidoEd Skrein, o malvado de "Deadpool", entra para o elenco para integrar a Agência Paranormal de Pesquisa e Defesa. Será o ex-líder da Marinha Benjamin Daimio quem, depois de atravessar um episódio paranormal, adquire a habilidade de se transformar em um jaguar quando se sente atacado.

Harbour também deixou claro que sua interpretação terá outras características em relação a Perlman. O ator deverá desenvolver seu personagem em um entorno bem mais obscuro e sangrento, muito diferente dos filmes anteriores. Junto ao protagonista veremos também Ian McShane como o professor Broom e Mila Jovovich será a malvada Rainha de Sangue.
por TNT
Tags hellboy