"Hellboy: Rise of the Blood Queen" está em pré-produção!

O filme avança com David Harbour protagonizando o reboot da história

Una publicación compartida de David Harbour (@dkharbour) el

Depois de muita espera, Hellboy retornará às telonas em um reboot que traz muitas mudanças. "Hellboy: Rise of the Blood Queen" é o título provisório do futuro filme que será protagonizado por David Harbour. O ator irá substituir Ron Perlman que interpretou o demônio nos dois filmes anteriores de 2004 e 2008.

O filme já começou a pré-produção e Harbour compartilhou uma imagem do processo que conduz a sua conversão em Anung-Un-Rama. Lá o vemos sendo untado com um gel pegajoso que certamente permitirá gerar a prótese para o personagem. Ainda não há data de estreia, mas sabemos que "Hellboy: Rise of the Blood Queen" virá ano que vem. Andrew Cosby e Christopher Golden serão responsáveis pelo roteiro dirigido por Neil Marshall.

O criador do comic, Mike Mignla, anunciou que o filme terá classificação para maiores de 18 anos. Neste sentido, Andrew Cosby comentou: "Neil disse desde o começo queria caminhar pelo fio da navalha entre o horror e o filme de comic, isso foi música para meus ouvidos, porque isso é o que estava rodando no roteiro e precisamente o que Mignola faz tão bem nos comics". Esperamos mais informações em breve!
por TNT
Tags hellboy