"Hellboy" será mais sangrento do que o esperado

David Harbour falou sobre onde foi dirigido o filme que vai protagonizar

É noticia há anos. Os comentários e rumores sobre uma possível terceira parte da saga "Hellboy" foram manchetes mais de uma vez. Finalmente, anunciado o reboot da história, conhecemos as intenções da produção em apresentar um filme muito mais obscuro e violento que os lançados em 2004 e 2008.

Em uma entrevista com The Hollywood Reporter, David Harbour, responsável por colocar os chifres nesse demônio que procura justiça, falou sobre o tom do próximo filme. O ator apontou que a intenção é seguir o caminho inaugurado por "Deadpool" e "Logan". Ambos os filmes foram categorizados como proibidos para menores de 18 anos pelas cenas de violência.

"Estão fazendo esse tipo de filmes pop-corn, algo bidimensional baseados em comics e depois está outra variedade como 'Logan' e 'Deadpool'. Esses são os que me atraem do gênero. Adoraria fazer um Hellboy que seja amado, mas que também tenham receio", afirmou o ator. Mike Mignola, criador do personagem, mostrou há muito tempo que a intenção era ir para uma história mais adulta e tenebrosa.


A produção mantém em segredo, até o momento, os detalhes do enredo. O filme estaria previsto para janeiro de 2019.


por TNT
Tags hellboy