Hemsworth e Hiddleston visitam super-heróis

Os protagonistas de "Thor: Ragnarok" fizeram uma parada na rodagem para uma visita especial

Não há nada mais reconfortante do que fazer algo bom e inesperado por quem se encontra atravessando um momento difícil. Por isso, Chris Hemsworth e Tom Hiddleston fizeram uma parada na rodagem de "Thor: Ragnarok" para fazer uma visita ao Hospital de crianças Lady Cilento de Brisbane, na Austrália, onde estão gravando o filme.

Vestidos como seus personagens, Thor e Loki cumprimentaram e passaram um bom tempo com os 80 meninos e meninas internados no hospital. A surpresa foi maior quando o martelo de Thor se fez presente e alguns sortudos puderam pegá-lo e ficaram com esta poderosa arma durante alguns momentos.

Tanto Hemsworth como Hiddleston agradeceram a oportunidade de conhecer estes pequenos heróis e compartilharam fotos e comentários nas redes sociais. Enquanto isso, os fãs estão loucos para saber algo da história, mas no momento a única certeza do filme do diretor Taika Waititi é seu espetacular elenco formado por Mark Ruffalo, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Jeff Goldblum, Tessa Thompson e Karl Urban.

A estreia está prevista para o próximo 3 de novembro de 2017.

Dado TNT: Taika Waititi obteve uma indicação ao Oscar® em 2005 por seu curta-metragem "Two Cars, One Night".
por TNT
Tags thor

PUBLICIDADE