Henry Cavill chegou para ficar

Sua participação em "Mission: Impossible 6" está definida e quer mais!

Henry Cavill sabe muito bem como levar adiante uma saga de sucesso. O ator inglês saltou a fama interpretando Superman em "Man of Steel" em 2013, e desde esse momento seu rosto se tornou mais do que familiar para o público. E, como se interpretar um super-homem fosse pouco, Cavill juntou-se ao elenco de "Mission: Impossible 6" para fazer companhia ao genial Tom Cruise.

Com porte de herói e muito atraente, o ator está feliz com a oportunidade! Christopher McQuarrie, diretor e roteirista do filme, o tentou através das redes sociais: "Você deve gostar de alturas extremas, alta velocidade, veículos de todo tipo (especialmente aviões), armas e explosões esporádicas". Cavill respondeu brincando: "Esta conta se autodestruirá em 5 segundos".

Parece que está tudo resolvido. Não se sabe se Alec Baldwin retornará como Alan Hunley nesta sequência. Mas, segundo boatos, o papel de Henry será o de braço direita do chefe da unidade de Ethan Hunt. Se tudo sair bem, Cavill será um valioso agregado à franquia e talvez se repita! "Mission: Impossible 6" estreia dia 27 de julho de 2018.
por TNT

PUBLICIDADE