Henry Cavill quer convencer as crianças de que o Superman é melhor

A ação parte de uma campanha solidária

Em breve, veremos nos cinemas a estreia de "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice), filme da Warner Bros. Pictures e da DC que vem aumentando sua divulgação. Como parte da estratégia – em associação com a Omaze – foi lançado um vídeo em que Henry Cavill pergunta às crianças (tentando convencê-las!) qual é seu herói favorito: o Home de Aço ou o Homem Morcego? As respostas são honestas e divertidas.O vídeo faz parte de uma campanha da organização que oferece a chance de pessoas viverem uma experiência única em troca de doações com fins beneficentes. Desta vez, a fundação dará a chance de a pessoa ir à première em Nova York, entrar no batmóvel ou voar no avião com o Homem de Aço.

O filme dirigido por Zack Snyder estreia dia 25 de março (antes em alguns países da América Latina). Na trama, temendo que possíveis atos de um super-herói divino passem despercebidos, o grande vingador de Gotham City enfrentará o maior salvador contemporâneo, enquanto o mundo inteiro tenta decidir qual deles realmente precisa. Com os dois em guerra, surge uma nova ameaça, nunca antes vista, colocando em risco o futuro da humanidade. 

No elenco estão Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman e Gal Gadot no papel da Mulher Maravilha. Também fazem parte da produção Jason Momoa (es Arthur Curry/Aquaman), Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Tao Okamoto (Mercy Graves), Jena Malone (Barbara Gordon?) e Callan Mulvey (KGBeast?).

Dado TNT: Henry Cavill também estará presente na entrega do Oscar, neste domingo, dia 28 de fevereiro, na TNT.
por Alejandro Cusa