Henry Cavill se disfarçou na Comic-Con

O ator usou uma máscara e ficou irreconhecível

Aconteceu de tudo na Comic-Con de San Diego. Novidades sobre filmes e séries, lançamento das primeiras imagens, compra e venda de jogos e objetos de coleção, e disfarces. Os cosplayers são um clássico da convenção que reúne o melhor do mundo dos quadrinhos e é por isso que muitos atores aproveitam para passar despercebidos e passear pelos corredores. Quem foi o ator a entrar na brincadeira? Nada mais nada menos que Henry Cavill, o jovem que faz o papel do Superman no Universo Expandido da DC. 

Num vídeo compartilhado na sua conta do Facebook, o ator mostra como colocar a máscara de "V de Vingança" (V for Vendetta) e diz: "Vamos ver o que vou aprontar". Disfarçado, ele percorreu os stands da convenção vestindo a camisa de "Esquadrão" Suicida" (Suicide Squad) e posando ao lado de outros fãs do Homem de Aço sem ser reconhecido. Tudo muito normal, até que ele se aproxima de Will Smith, o supervilão Deadshot, que primeiro sorri para a câmera e depois cai na gargalhada ao reconhecer o colega. 

Lembrando que Cavill estará em "Justice League" – e em sua sequência-, que deve estrear no final do ano que vem. Já Smith estreará em breve em uma das maiores apostas da Warner Bros. Pictures e DC ao lado de Margot Robbie, Karen Fukuhara, Jai Courtney, Adam Beach, Joel Kinnaman, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Jay Hernandez, Cara Delevingne, Viola Davis e Jared Leto. 
por Alejandro Cusa
Tags superman