"Hobbs and Shaw" já tem vilão

O spin-off de "The fast and Furious" adiciona um ator genial

Chegaram mais novidades da produção de "Hobbs and Shaw", o spin-off da famosa saga "Velozes e Furiosos", que se concentrará nos personagens de Dwayne Johnson (Luke Hobbs) e Jason Statham (Deckard Shaw). O filme agora contratou um grande ator para o papel de vilão: Idris Elba. Embora não saibamos que tipo de antagonista representará Elba dessa vez, acreditamos que poderá fazê-lo muito bem graças à sua experiência.  

O ator britânico já foi o vilão em "Star Trek Beyond" e deu a voz ao terrível Shere Khan na versão de "The Jungle Book" de Jon Favreau. Alguns dias atrás, confirmaram que Vanessa Kirby também fará parte do filme como a irmã de Shaw. Assim, pouco a pouco vão montando um elenco que promete reunir grandes figuras.  

O filme será escrito por Chris Morgan e percorrerá a história dos personagens surgidos de "The Fast and Furious" e como chegaram a ser quem são. Sob a direção de David Leitch, a filmagem começará dia 4 de setembro deste ano com a esperança de estrear dia 2 de agosto e 2019. As gravações acontecerão em Atlanta, Hawaii e Reino Unido.
por TNT