Hugh Dancy junta-se a "Fifty Shades Darker"

O ator junta-se a Dakota Johnson e Jamie Dornan na sequencia erótica

Vamos fazê-lo! Talvez esta foi a resposta de Hugh Dancy quando lhe ofereceram o papel em "Fifty Shades Darker", a sequencia de "Fifty Shades of Grey". A segunda parte da trilogia avança na complicada e pouco saudável relação amorosa entre a virginal Anastasia e o super atraente e perverso Christian Grey. Onde a paixão irá leva-los?  

Dancy vai interpretar o excêntrico Dr. John Flynn, um psiquiatra no qual Christian recorre quando a relação com Anastasia desmorona pela aparição de Elena Lincoln, interpretada por Kim Basinger. Quem é esta mulher linda e misteriosa? Claro! Foi quem introduziu Christian quando adolescente nas praticas sexuais sadomasoquistas. Uma vilã ou um desafio para os amantes?
 

Depois de alguns desentendimentos com a autora do livro, houveram mudanças importantes na produção. Esta segunda entrega será dirigida por James Foley e a adaptação da romance para roteiro cinematográfico estará a cargo do marido da escritora, Niall Leonard, com grande reputação no meio artístico. A rodagem da segunda e terceira parte começaram em fevereiro. As estreias estão previstas para fevereiro de 2017 e fevereiro de 2018.  

Dado TNT:
James Foley possui um grande currículo nas series de televisão. Um de seus últimos trabalhos foi a direção de 12 episódios de "House of Cards".
por TNT