Hugh Jackman brinca de ser Wolverine

O ator poderia colocar finalmente o clássico traje amarelo do lendário personagem

Depois de se despedir com uma grande interpretação de Wolverine, Hugh Jackman parece ter dificuldades para deixar esse passado para trás. Talvez tenham ficado algumas coisas pendentes, como brilhar no famoso traje amarelo que veste seu icônico personagem nos comics. Embora a ideia sempre existisse, Jackman construiu uma imagem do mutante muita concreta, longe das cores estridentes.

Mas, nunca é tarde! Pelo menos é o que parece. Em uma mensagem recente publicada pelo ator em suas redes sociais ele expõe seu desejo de riscar isso da lista. Em uma imagem na qual vemos Jackman com o clássico figurino do mutante das adagas de adamantium, escreveu: "Talvez eu use o spandex azul e amarelo para meu #halloweencostume".  

Vai se animar? Após dizer adeus ao personagem que lhe deu muitas satisfações em um filme tão poderoso como "Logan", é hora de relaxar e se divertir um pouco. Embora, provavelmente, o traje fique um pouco curto, pois Jackman é muito mais alto do que o Wolverine dos comics. Fará um sob medida?
por TNT