Hugh Jackman confirma o adeus a Wolverine

O australiano disse que será em 2017 e deixou uma mensagem aos fãs

Já circulava a noticia de que Hugh Jackman estraria pensando em se despedir de Wolverine – mesmo afirmando no passado que interpretaria o papel até morrer. Mas finalmente foi confirmado que em 2017 será a última vez que veremos o ator dando vida ao mutante da Marvel. Foi o que disse o ator em entrevista à imprensa, momento que ele acredita ser o adequado para se despedir do personagem que sempre encantou os fãs.

"("Wolverine 3") será minha última vez. Sinto que chegou o momento certo (...) Sei o que devo fazer. É a melhor maneira de me despedir do personagem", confessou o ator australiano. Logo depois, com humildade, declarou: "Honestamente, nunca pensei que ficaria 17 anos fazendo o papel. Agradeço aos fãs esta oportunidade".

Lembrando que Michael Green é o roteirista do mais novo filme do herói das garras afiadas, mas ainda não revelou as novidades da trama. A direção ficará mais uma vez a cargo de James Mangold, responsável por "Wolverine: Imortal" (The Wolverine), que tem data de estreia prevista para 3 de março de 2017.

Dado TNT: Ainda não se sabe se Hugh Jackman aparecerá em "X-Men: Apocalipse".
por Alejandro Cusa