Hugh Jackman dá um conselho ao próximo Wolverine

E ainda revelou qual sua cena favorita

Hugh Jackman se prepara para rodar "Wolverine 3" e se despedir do personagem que interpreta desde 2000. Com certeza, muito em breve, o estúdio começará a buscar seu substituto, mesmo que muitos achem difícil uma intepretação à altura do ator. Talvez por isto, para poupar dor de cabeça ao novo Wolverine, Jackman fez uma recomendação ao próximo ator numa recente entrevista.

Em conversa com o Digital Spy, o australiano disse: "Meu conselho é que comece a treinar seis meses antes" da produção começar. Por quê? "Quando consegui o papel, Bryan Singer me perguntou quando poderia estar pronto e respondi que em três semanas, e assim começamos a filmar. Se você prestar atenção, perceberá como meu corpo foi mudando. Mas também tivemos que esconder várias coisas".

Por enquanto, Jackman está focado no terceiro filme individual de Logan, que tem estreia marcada para 3 de março de 2017, sob a direção de James Mangold. O roteirista Michael Green está em pleno processo, e já tem mais de 60 páginas prontas. "Estamos trabalhando para conseguir o roteiro ideal", disse dias atrás o ator, que iniciará as filmagens em 2016 planejando fazer o melhor filme de todos.

Dado TNT: Hugh Jackman revelou que sua cena favorita como Logan é uma participação que fez em "X-Men: Primeira Classe" (X-Men: First Class).
por Alejandro Cusa
Tags wolverine

PUBLICIDADE