Hugh Jackman falou sobre o último filme de "Logan"

O ator disse que esta história será mais profunda que as anteriores

Faltam poucos meses para a estreia de "Logan", filme do 20th Century Fox que marcará a despedida de Hugh Jackman no papel que interpreta desde 2000. O lançamento está marcado para 3 de março e o ator conversou com a imprensa sobre o enfoque dado ao filme solo do mutante surgido nos quadrinhos da Marvel na década de 70.

Em entrevista ao Empire, o ator comentou que o público deverá ver esta história "como a de um homem que luta contra sua própria imortalidade e legado, e que tenta saber se o mundo é melhor com ou sem ele". "Este não é um filme para quem anda buscando uma superprodução que desafie a gravidade ou um festival de destruição feito por computação gráfica", comentou o diretor James Mangold, deixando claro que esta será uma produção mais intimista de todas lançadas até o momento.

Com roteiro de Scott Frank e também do diretor, o longa terá uma estética western e será baseado em "Old Man Logan". Além de Jackman, também fazem parte do elenco Patrick Stewart (Charles Xavier / Professor X), Boyd Holbrook (Donald Pierce), Dafne Keen (Laura/¿X-23?), Stephen Merchant (Caliban), Richard E. Grant (Dr. Zander Rice), Elizabeth Rodriguez, Doris Morgado, Dave Davis, Eriq La Salle, Julia Holt, Lauren Gros, Elise Neal, Juan Gaspard, Jaden Francis e outros.
por Alejandro Cusa