Hugh Jackman já não descarta fazer o papel de Wolverine

O australiano voltou atrás em suas declarações e os fãs respiraram aliviados.

Hugh Jackman está passando por momento de indecisão. Pelo menos é o que parece com suas declarações sobre Wolverine, personagem que interpreta desde 2000. Depois de dizer que o próximo filme individual sobre o mutante poderia ser o último da sua carreira, o australiano voltou atrás e confessou que exagerou nos comentários. 

"Acho que exagerei um pouco quando disse que o próximo filme seria o último que eu faria", disse numa entrevista para AP. Anteriormente, o seu comentário foi que "se fizer outro filme sobre Logan terei 99,99% de chance de ser o último. Dizer adeus seria o melhor", completou o ator. 

Mas na verdade, o único certo até agora é Jackman estará em "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (X-Men: Days of Future Past), "inbetwequel" dirigido por Bryan Singer que estreará dia 23 de maio. Também não está descartada sua participação em "X-Men: Apocalypse", marcada para 27 de maio de 2016.

Dado TNT: O escritor e produtor Simon Kinberg disse que é muito difícil ver os X-Men e O Quarteto Fantástico juntos num mesmo filme. 
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE