Hugh Jackman leva Wolverine a sangrar

O ator estaria disposto a fazer uma participação especial em ‘Deadpool

Hugh Jackman leva Wolverine a sangrar

O ator estaria disposto a fazer uma participação especial em ‘Deadpool'.

Depois de 14 anos na pele de Wolverine, Jackman confessou que deseja seguir interpretando este papel até a morte depois de renovar seu entusiasmo pela franquia X-Men. Embora já esteja confirmada sua aparição em ‘X-Men: Apocalipse', o ator comentou que poderia fazer uma participação especial no novo filme do universo Marvel ‘Deadpool', estrelado por Ryan Reynolds.

A produção do filme de anti-herói de Marvel, Deadpool ou Wade Winston Wilson, começaria durante março nas terras canadenses de Vancouver. O filme conta com um orçamento limitado, de toda maneira, seria interessante testemunhar o encontroo entre estes dois personagens. Deadpoool já fez uma breve visita a Wolverine em ‘X-Men Origins: Wolverine'.

Questionado sobre esta nova produção Jackman comentou que sabe que Ryan Reynolds fará um grande trabalho na pele de anti-herói e que esta muito feliz com que o filme torne-se realidade. ‘Deadpool' tem data de estreia para fevereiro de 2016, teremos que esperar para desvendar o mistério. 

Dado TNT: confirmada a sociedade entre Sony Pictures e Marvel, Jackman comentou que ficaria encantado ver Iron Man juntando-se a X-Men.
por TNT