Hugh Jackman pode ser o próximo James Bond

Também circulam os nomes de Tom Hardy e Idris Elba

Em muito pouco tempo, Hugh Jackman deixará de ser Wolverine, personagem que interpreta desde 2000 e que contará para 2017 com três filmes individuais, sendo que na produção deste ano marcará a despedida dele no papel do mutante. É por isso que o australiano está pronto para fazer parte de uma nova saga, e até se animou disputar o posto de James Bond diante da eventual saída de Daniel Craig.

Em entrevista à imprensa, ele revelou que consideraria fazer o papel do 007, o agente mais famoso do cinema, caso surgisse a oportunidade. Lembrando que o papel foi oferecido e recusado pelo ator dez anos atrás: "Naquela época eu ia começar a filmar 'X-Men 2' e achei que não era o momento ideal", mas agora "consideraria seriamente" um novo convite para interpretar o agente secreto.

Entretanto, ele não é o único candidato. Um dos nomes que circulou foi o de Idris Elba, mas, apesar de ser britânico, acredita "que não passa de um rumor, uma chance que virou fumaça". Outro nome forte foi o do seu compatriota Tom Hardy, depois que uma casa de apostas online lançou uma enquete e o protagonista de "Mad Max" terminou ficando no primeiro lugar da lista.

Dado TNT: Damian Lewis, Henry Cavill e Michael Fassbender são outros dos astros possíveis para o papel de James Bond.
por Alejandro Cusa
Tags james bond