Hugh Jackman quer continuar

Hugh Jackman, comentou que gostaria de continuar interpretando Wolverine durante toda sua vida

Arrependido? Para a sorte de todos os fãs o ator que nos conquistou com sua interpretação do lendário personagem de X-Men, Hugh Jackman, comentou que gostaria de continuar interpretando Wolverine durante toda sua vida. Depois de ver o filme ganhador do Oscar 2015 como Melhor Filme e Melhor Roteiro, Birdman, e se deleitar com a atuação de Michael Keaton, despertou nele o desejo de continuar.

Segundo afirmou o ator australiano, disse a sua esposa que deveria encontrar uma forma de seguir interpretando esse papel até morrer. "Seria feliz se, eventualmente, fosse realizado um novo casting para o papel. Significaria que se converteu em um ícone". O icônico interprete de Wolverine, 46 anos e em superforma, acrescentou que sempre quer ir além com seu personagem, tanto física quanto emocionalmente, porque nisso consiste o ciclo natural da vida.

Ainda não existe informação oficial sobre se o ator estará presente com seu personagem em "X-Men: Apocalypse", com data de lançamento para maio de 2016, embora estas declarações nos dê esperança. Por outro lado o terceiro capitulo da nova saga Wolverine tem estreia prevista para março de 2017 e será dirigido por James Mangold

Dado TNT: Jackman seria o principal ator dentro da obra The Greatest Showman on Earth a próxima estreia da Broadway.
por Alejandro Cusa