Hugh Jackman se despedirá de Wolverine

O australiano disse que deixará de interpretar o personagem depois do terceiro filme individual do mutante

Para tristeza de muitos fãs, Hugh Jackman reconheceu numa recente entrevista que encerrará sua atuação como Wolverine depois do filme individual do personagem da Marvel, algo que já vinha anunciado há algum tempo e era dado como certo. Dessa forma, o 20th Century Fox terá que buscar uma substituição ou se despedir de um dos mutantes mais marcantes do cinema e dos quadrinhos. 

Em entrevista ao SFX Magazine, o australiano disse que "se fizesse outro filme sobre Wolverine estaria 99,99% certo de que seráia o último", ao mesmo tempo comentou que "dizer adeus poderia ser o melhor". Além disso, falou sobre o novo filme que estreará em 2017, possivelmente com James Mangold na direção, afirmando que "teremos grandes ambições".

Enquanto isso, Jackman poderá ser visto em "X-Men: Dias do Futuro Esquecido" (X-Men: Days of Future Past), "inbetwequel" dirigido por Bryan Singer que estreará dia 23 de maio. A trama acontecerá 10 anos depois da "Batalha final" (The Last Stand) e 10 anos depois da "Primeira Geração" (First Class) e, segundo um dos produtores, veremos Logan do começo ao fim.

Dado TNT: Hugh Jackman está filmando "Pan", interpretando o papel de Barbanegra, sob a direção de Joe Wright.  
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE