Hugh Jackman, sem dúvida irão buscar um novo Wolverine

O australiano reconheceu que não é indispensável e que alguém tomaria seu lugar cedo ou tarde.

Hugh Jackman, que desde 2000 interpreta o papel de Wolverine em X-Men, reconheceu que cedo ou tarde alguém o substituiria na saga da Marvel. No entanto, o astro de outros filmes como "Os Miseráveis" (Les Misérables), "O Grande Truque" (The Prestige) e "Scoop" disse se sentir grato por ter tido a chance de interpretar o personagem. 

"Tenho certeza que já discutiram sobre o tema (de substituí-lo no papel). Isto é inevitável. Quem pensar que é indispensável neste negócio está enganando a si mesmo", comentou o australiano em entrevista ao IGN. Depois, disse que "se sentia abençoado por ter feito o papel. (...). Agradeço a todos os dias que entro no set com as garras e o pelo." 

Em relação ao filme "X-Men: Days of Future Past", ele disse que o elenco e a direção (Bryan Singer) são incríveis, e que conta com o "melhor roteiro de todos os filmes". Anteriormente, ele tinha revelado que a viagem ao passado empreendida pelo personagem ajudaria a guiar o jovem Xavier (lo interpreta James McAvoy), tal como fez Patrick Stewart no primeiro "X-Men".

Dado TNT: Espera-se outro filme de Wolverine para os próximos anos.
por Alejandro Cusa
Tags wolverine