Hulk de um jeito que a gente nunca viu em "Thor"

Foi o que disse Mark Ruffalo

Dias atrás foi confirmado o elenco principal de "Thor: Ragnarok", terceiro filme do Deus do Trovão que estreará nos cinemas dia 3 de novembro de 2017. Além de prometer ser uma aventura épica com uma grande vilã, algo que vem aguçando a curiosidade dos fãs da Marvel é a participação de Hulk (Mark Ruffalo) no longa dirigido por Taika Waititi.

O ator conversou com a imprensa sobre o que pode acontecer com o Gigante Esmeralda na produção e disse que "Hulk será ainda mais Hulk. Hulk hulkeará. Mais Hulk e muito maior". Depois, tal como informamos meses atrás, disse que este será "um filme intergaláctico", e Hela, a vilã de Cate Blanchett será "a pior de todos".

Segundo informou a "Casa das Ideias", estarão de volta Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odín) e Ruffalo no papel de Hulk. Também participam do elenco Tessa Thompson (a heroína Valkyrie), Jeff Goldblum (Grandmaster), Karl Urban (Skurge) e Blanchett (Hela). Kevin Feige, presidente do estúdio, disse que "continuação dessa saga épica será poderosa e única". Ingredientes não faltarão para essa seja uma aventura ainda mais heroica e perigosa. 
por Alejandro Cusa