Hulk e Thor voltam a lutar em "Os Vingadores 2"

Foi o que disse Chris Hemsworth, ator que fará o Deus do Trovão. Também veremos outros "confrontos"

Em "Os Vingadores" de 2012, Hulk e Thor tiveram um pequeno confronto em que os dois voaram pelos ares. Agora,  Chris Hemsworth, responsável por interpretar o Deus do Trovão, disse que eles vão se enfrentar em "Avengers: Age of Ultron",  longa-metragem que reunirá mais uma vez o grupo de paladinos para enfrentar um inimigo mais poderoso e perigoso que ameaça a humanidade.

Entretanto, isto não é tudo. Segundo o que se viu no Comic-Con de San Diego, "O Gigante Verde" interpretado por Mark Ruffalo, enfrentará o Iron Man, o super-héroi mais carismático do universo da Marvel, interpretado pelo queridísimo Robert Downey Jr.. Claro que, por ser uma equipe de personalidades tão atraentes e instáveis, é possível que haja outras "briguinhas" para deleite do público. 

Dirigido por Joss Whedon e com data de estreia marcada para  1° de maio de 2015, o filme conta com Robert Downey Jr. (Tony Stark / Iron Man), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Black Widow), Jeremy Renner (Clint Barton / Hawkeye), Chris Evans (Steve Rogers / Captain America), Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Scarlet Witch) e Aaron Taylor-Johnson (Pietro Maximoff/Quicksilver). Também fazem parte do elenco Cobie Smulders (Maria Hill), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Don Cheadle (War Machine), Paul Bettany (Vision), James Spader (Ultron), Thomas Kretschmann (Baron Strucker), Hayley Atwell (Peggy Carter), Kim Soo Hyun e Andy Serkis em papéis ainda não divulgados. 

Dado TNT: Kevin Feige, presidente da Marvel, deu a entender que "Os Vingadores 3" estreará em 2018.
por Alejandro Cusa
Tags avengers